Radio Utopia Player

Items filtered by date: sábado, 08 julho 2017
sábado, 08 julho 2017 06:00

Lince lança Drops

Sofia Ribeiro, Lince lança primeiro EP a Solo

Subiu no dia 7 ao palco Coreto do Festival Nós Alive e apresenta o seu primeiro trabalho a solo, estamos a falar de Lince nome artístico de Sofia Ribeiro, conhecida do público como teclista dos “We Trust” e dos “There Must Be a Place”.

A curiosidade acerca da artista começou nos finais de 206 quando apresentou dois temas, que não só deixaram com os ouvidos à escuta o mercado nacional como internacional.

Os meses que antecederam este lançamento foram repartidos entre sessões de estúdio e espetáculos que levaram Lince aos palcos do “Lisboa Dance Festival” e do “Sofar Sounds”, o que lhe permitiu testar e aprimorar os temas deste EP que agora nos apresenta.

Intitulado “Drops” este trabalho é Segundo Lince uma mostra do trabalho que tem vindo a compor e a desenvolver ao longo dos últimos anos.

O EP foi gravado e misturado por João Bessa e contou com a produção de André Tentúgal e da própria Sofia que foi também responsável pela composição dos temas.

Drops” de Lince é um trabalho a ter em conta, que promete muita dança.

 

Este EP é composto por cinco temas e para quem queira ver Lince ao vivo ela vai actuar no dia 29 de Julho em Arcos de Valdevez.

Published in Música

Ouro e Bronze valem á Escola de Dança de Lagos, voto de louvor da Autarquia votado por unanimidade 

A Câmara Municipal de Lagos felicitou publicamente ontem, em Reunião de Câmara, a Escola de Dança de Lagos, na pessoa dos seus dirigentes, professores e alunos, pelos excelentes resultados obtidos no concurso de dança Dance World Cup Finals 2017, realizado em Offenburg, na Alemanha, entre os dias 23 de junho e 1 de julho de 2017, no qual foi premiada com duas medalhas: uma de ouro (Mountain Dance) e uma de bronze (Kuban Cossacks), levando a que Lagos e Portugal sejam reconhecidos pela qualidade do seu ensino, professores e alunos.

Já no passado mês de Março, a autarquia tinha aprovado, também por unanimidade, um Voto de Congratulação à Escola de Dança de Lagos, pelos resultados obtidos no Dance World Cup Portugal 2017, no qual foi premiada com onze medalhas: uma de ouro, seis de prata e quatro de bronze, levando a que Lagos e Portugal fossem representados com 8 coreografias na final do Dance World Cup Finals 2017.

 

De acordo com o Voto de Louvor aprovado, a autarquia prestou esta homenagem pública “como forma a deixar registada a gratidão, apreço e reconhecimento do Município de Lagos”.

Published in Eventos

Apoie a Rádio Utopia.

Valor:
Go to top