Radio Utopia Player

A Rádio

Pin It
Pin It

EM DEZEMBRO PODES SER O ARTISTA EM DESTAQUE DA RÁDIO UTOPIA!!!!


A banda ou artista vencedores serão o Artista em Destaque do mês de Dezembro: o que significa que durante um mês inteiro as músicas passam 6 vezes por dia na nossa emissão que é ouvida em mais de 130 países, a foto da banda/artista vai ser a imagem de capa da nossa pagina do face e tens direito a uma entrevista.

Os 10 nomeados!!!

Das variadíssimas bandas que correram, foram seleccionadas para esta edição de dezembro do Artista em Destaque, 9 bandas, sendo que a 10ª banda foi escolhida por nós para ir a jogo!

São elas, os Broken Sidewalk, King John, Cruzumana, Mappa, Os Boca do Povo, Capítulos, Susana Cruz, Teen Asty, Tones of Rock e Xerife.

As bandas/artistas nomeadas para o Artista em Destaque de dezembro, vão estar ao dia 28 de novembro disponíveis para votação no formulário disponibilizado no site da Rádio Utopia. A que obter o maior número de votos será a vencedora desta edição, boa sorte!!!

Vencedor

BROKEN SIDEWALK

#radioutopia #bandas #artistas #musica #musicaportuguesa #hits #charts #music #portugal #artistaemdestaque #destaque #top #airplay

 

Pin It

    

 

 

 

 

 

 

Pin It
  1. A Rádio Utopia, é uma estação de rádio online generalista, de âmbito nacional e internacional, que tem como referências os princípios da Liberdade, Isenção e Pluralismo.
  2. Previlegia a informação músical e artistica. O conteúdo da informação e programação respeita, escrupulosamente, o rigor e a máxima objectividade, numa inequívoca subordinação á deontologia da Comunicação Social.
  3. Um dos nossos principais objetivos está em divulgar e apoiar a musica nacional portuguesa.
  4. A informação e programação tendem a dar conta das diversas sensibilidades, tendências e movimentos culturais e de opinião.
  5. Temos como intuito ajudar a criar novos valores profissionais através da experiência e criatividade, atraindo para o debate novas ideias e conhecimentos.
  6. Orientando-se pelos princípios estabelecidos na Constituição e demais leis da Republica, aceita responsável e tolerantemente o direito de expressão das minorias, de acordo com a sua representatividade e sempre que isso constitua um imperativo de consciência.
  7. É independente de todos os poderes políticos, forças profissionais, patronais e sindicais.
  8. Como empresa que transmite publicidade, sujeita-se às leis de mercado. No entanto, os seus compromissos comerciais não interferem, em rigor, nos princípios deontológicos.
  9. Aceita o direito de resposta a qualquer pessoa, organização ou Instituição que se julgue ofendida pela palavra veiculada, mas sempre nos termos da Lei.
Pin It

Apoie a Rádio Utopia.

Valor:
Go to top